Escola teve 650 componentes, 10 alas e quatro carros.
(Capital do Pantanal)
Com o enredo “No voo da águia altaneira, a Vila celebra 40 anos de repletas emoções, em uma odisseia do seu colorido Jubileu de Rubi”, a Unidos da Vila Mamona, penultima da noite, fez um desfile que foi uma verdadeira celebração das suas quatro décadas de história, completadas em 2021.
O carnavalesco Claudinho Tasso distribuiu os 650 componentes da escola em 10 alas e quatro carros. Ao longo do desfile, cada um dos 18 títulos da agremiação carnavalesca passou pela avenida do samba. Foi um momento de grande nostalgia para os apaixonados pela Vila, que alcançou, em sua história, a expressiva marca de 14 conquistas consecutivas do carnaval corumbaense.
O enredo seria apresentado em 2021, mas a pandemia impediu a celebração pela agremiação que participou pela trigésima primeira vez do desfile oficial. A Vila Mamona foi fundada em 08 de agosto de 1981.
* Com informações da Ascom PMC
Leia Também
Operários de obra de saneamento são atacados por abelhas no bairro Guanã
Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carreta no bairro Aeroporto
Chuva e alívio no calor marcam a quinta-feira em Corumbá e Ladário
Instabilidade elétrica pós-temporal afeta distribuição de água em Ladário
Balanço atualizado aponta 29 quedas de árvore e resgate no Rio Paraguai
Motociclista fica ferida após colisão com carro no bairro Popular Nova
Corumbá terá tarifa zero nas linhas urbanas e rurais no domingo das eleições
Corumbá e Ladário têm previsão de chuva e alívio no calor nesta quarta-feira
Justiça seleciona processos sobre racismo no trabalho para mutirão em MS