Shows da Expogrande são realizados no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.
(Reprodução Vídeo PRF)
Balanço final divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) aponta que 54 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, após o término do show na Expogrande, realizado no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (20).
De acordo com as informações da PRF, foram realizados 904 testes de bafômetro entre às 20h e às 6h desta quinta-feira (21), além de 11 veículos recolhidos para regularização.
Além da PRF, participaram da fiscalização o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), GM (Guarda Municipal) e Agetran. O Shopping está localizado na saída da Capital, na BR-163 e PRF ainda ajudou no controle de tráfego dos caminhões que passavam pelo local no início da manhã.
Expogrande
A Expogrande continua até o fim de semana e hoje tem show com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e Sevenn, nome bastante conhecido da música eletrônica.
Operação Tiradentes
A partir desta quinta-feira (21), a PRF inicia a Operação Tiradentes 2022, nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.
Em todo o estado, a PRF irá manter o reforço de fiscalização, principalmente com foco na alcoolemia ao volante, com cerca de 40 etilômetros à disposição dos policiais no Estado, as ultrapassagens indevidas e o não uso de dispositivos de segurança (cinto de segurança e transporte de crianças em dispositivo próprio).
Leia Também
Operários de obra de saneamento são atacados por abelhas no bairro Guanã
Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carreta no bairro Aeroporto
Chuva e alívio no calor marcam a quinta-feira em Corumbá e Ladário
Instabilidade elétrica pós-temporal afeta distribuição de água em Ladário
Balanço atualizado aponta 29 quedas de árvore e resgate no Rio Paraguai
Motociclista fica ferida após colisão com carro no bairro Popular Nova
Corumbá terá tarifa zero nas linhas urbanas e rurais no domingo das eleições
Corumbá e Ladário têm previsão de chuva e alívio no calor nesta quarta-feira
Justiça seleciona processos sobre racismo no trabalho para mutirão em MS