O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (03), com períodos de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva, que em algumas regiões podem ser de intensidade fraca a moderada.
De acordo com a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, há probabilidade de chuvas localmente fortes e tempestades que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, especialmente nas regiões sudoeste e pantaneira.
As instabilidades serão reforçadas pelo deslocamento de cavados e a disponibilidade de umidade, além da combinação de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai aliado à presença de uma frente fria, conforme a previsão assinada pela equipe de meteorologistas do Cemtec.
Confira a mínima e a máxima prevista para algumas cidades do estado:
- Corumbá 24°C / 29°C
- Campo Grande 22°C / 29°C
- Três Lagoas 22°C / 24°C
- Dourados 22°C / 30°C
* Informações do Portal do Governo
Leia Também
Homem é agredido com golpe 'mata-leão' e tem carro roubado no bairro Aeroporto em Corumbá
Adolescente fica inconsciente após briga em frente a casa de shows em Corumbá
Carro bate contra árvore na Avenida Porto Carreiro e deixa adolescente ferida em Corumbá
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá
Idoso é socorrido após cair de bicicleta em Corumbá
Motociclista fica ferida após acidente com carro no bairro Maria Leite
Fim de semana terá calor e chance de chuva em Corumbá
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá