As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março.
(Divulgação)
A Energisa abriu processo seletivo para contratação de estagiários em onze estados, incluindo Mato Grosso do Sul. Ao todo, são 120 vagas disponibilizadas para 15 áreas do conhecimento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março.
Os interessados devem realizar as inscrições pela internet (clique aqui). As são para atuar no Estados onde a empresa atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Os candidatos podem buscar uma oportunidade nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.
O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.
Leia Também
Homem é agredido com golpe 'mata-leão' e tem carro roubado no bairro Aeroporto em Corumbá
Adolescente fica inconsciente após briga em frente a casa de shows em Corumbá
Carro bate contra árvore na Avenida Porto Carreiro e deixa adolescente ferida em Corumbá
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá
Idoso é socorrido após cair de bicicleta em Corumbá
Motociclista fica ferida após acidente com carro no bairro Maria Leite
Fim de semana terá calor e chance de chuva em Corumbá
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá