Corpo de Gustavo estava a 16 quilômetros da ilha das Couves em Ubatuba (SP).
(Reprodução Rede Social)
O corpo do corumbaense Gustavo Carneiro, 27 anos, piloto de avião bimotor que caiu entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ) na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, já foi encontrado. Segundo a (Fab) Fora Aérea Brasileira, o corpo do jovem estava a 16 quilômetros de distância da ilha das Couves em Ubatuba, identificado no final do dia, nesta quinta-feira (25).
Uma nota divulgada à imprensa, confirma que o corpo foi resgatado e encaminhado até uma base para os procedimentos de identificação. De acordo com o Correio do Estado, as equipes de resgate continuam com buscas intensas pelas demais vítimas e também pelos destroços da aeronave.
Horas antes do acidente, Gustavo chegou a divulgar em suas redes sociais que estava no Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas. Sua mãe, Leila Reis, mora em Corumbá e ficou sabendo do acidente quando voltava de um culto em Ladário.
O fato aconteceu por volta das 21h da quarta-feira (24), o bimotor, modelo PA-34-220T, seguia para o Rio de Janeiro e caiu em mar aberto, entre Ubatura e Paraty.
Leia Também
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows
Trabalhador fratura a perna após queda de três metros no bairro Maria Leite
Motociclista fica ferido após queda acidental perto do Senai em Corumbá
Corrida Parque de Piraputangas acontece em novembro; inscrições estão abertas
Criança prende o dedo em carteira escolar e mobiliza Bombeiros em Corumbá
Jovem sofre traumatismo craniano após colisão entre motos em Corumbá