O tempo se mantém firme nesta segunda-feira (22) na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima - CEMTEC.
O fato se dá devido a atuação de um sistema de alta pressão que inibe a formação de nuvens, favorecendo o tempo estável exceto na porção norte das regiões centro-norte e pantaneira, onde existe a probabilidade de pancadas de chuvas acompanhadas de raios e rajadas de ventos com velocidade entre 50km/h 60km/h, devido a convergência de umidade e o aquecimento diurno.
Ao longo desta semana, a temperatura esperada para Campo Grande é de mínima de 23°C e máxima de 34°C. Na região pantaneira, a máxima pode chegar aos 33°C e a mínima, 25°C. Na região leste os termômetros podem registrar máxima de 36°C e mínima de 24°C. Já na região sudoeste a máxima pode alcançar os 37°C e mínima, 23°C.
Nesta segunda-feira, Corumbá amanhece com sol e aumento de nuvens na parte da manhã. À tarde e à noite, pancadas de chuva podem cair na cidade. A temperatura fica entre 24°C e 34°C, com umidade relativa em 76%.
Leia Também
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows
Trabalhador fratura a perna após queda de três metros no bairro Maria Leite
Motociclista fica ferido após queda acidental perto do Senai em Corumbá
Corrida Parque de Piraputangas acontece em novembro; inscrições estão abertas
Criança prende o dedo em carteira escolar e mobiliza Bombeiros em Corumbá
Jovem sofre traumatismo craniano após colisão entre motos em Corumbá