marcelo-fesrnandes
O Café com Keyla desta semana tem como convidado o pró-reitor de cultura e extensão da UFMS, Marcelo Fernandes, doutor em música e bacharel em violão pela Universidade de São Paulo. Além do bate-papo, o convidado realizará um mini concerto no dia 24 de agosto, terça-feira, às 9h, em uma transmissão pelo facebook do Sesc Cultura. O tema da apresentação será: Música, Beleza e Expressão.
O convidado, Marcelo Fernandes, já realizou - como violonista - concertos na Bélgica, Chile, França, Espanha, Colômbia, Alemanha, Suíça e Estados Unidos, além de ter recebido quatro primeiros lugares em concursos de interpretação instrumental. Além de pró-reitor, ele também é professor do Curso de Música.
Sobre a ação - O Café com Keyla integra as ações voltadas ao grupo de convivência do Sesc. É realizado todas as terças-feiras com ações virtuais para aproximar e levar informações ao público da terceira idade.
Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo