Instituto Penal Agrícola Professor Noé Azevedo.
(Divulgação/reintegracaosocial.sp.gov.br)
A rebelião no Instituto Penal Agrícola na cidade de Bauru, interior paulista, resultou na fuga de 200 presos, informou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Parte dos presos foram recapturados, mas não há informações sobre o número exato dos que continuam foragidos.
Um desentendimento entre presos e funcionários da penitenciária começou por volta das 8h30. Colchões chegaram a ser queimados e o Corpo de Bombeiros enviou sete viaturas ao local. Ninguém ficou ferido.
A penitenciária tem capacidade para 1.124 internos, mas estava com 1.427 presos. O Instituto Penal funciona em regime semi-aberto e está localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, altura do quilômetro 349, na zona rural.
Leia Também
Segurança Pública
Corumbá entra na rota do contrabando de migrantes, diz Abin
geral
Mutirão jurídico em Corumbá analisa 363 atendimentos em três dias
Serviço
Procon de Corumbá cobra soluções após falhas no fornecimento de energia
trânsito
Rua Minas Gerais volta a ter mão dupla após pedidos da população
serviço
Justiça de MS mantém plantão no feriado do Dia do Trabalhador
geral
Prefeitura aguarda IPCA para definir reajuste dos servidores
Plantão
Ciclista colide contra muro e sofre ferimentos graves no Popular Velha
Plantão
Colisão entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta em Corumbá
Plantão
Mulher é socorrida após inalar fumaça de incêndio em residência de Ladário
Plantão