Moto recuperada foi devolvida a vítima.
(Divulgação)
Mototaxista de 33 anos foi vítima de uma cilada planejada por dupla criminosa, e teve sua moto roubada, na noite desta segunda-feira (23). O trabalhador que havia pegado um passageiro na Rua Dom Aquino, centro, com destino ao bairro Vitória Regia, por volta das 21h30, não imaginava que tudo não passava de armação.
Quando chegou ao local combinado com o passageiro, o mesmo desceu da moto e ameaçou o condutor com uma arma, na mesma hora, o comparsa do autor saiu de matagal próximo e ambos anunciaram o assalto, fugindo em seguida com o veículo.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que dois homens suspeitos empurravam moto com alarme disparado na Rua Antônio Maria Coelho, quando chegaram ao local, encontraram apenas o veículo roubado, que havia sido abandonado pelos criminosos. Eles chegaram a cortar o cabo de bateria da moto na tentativa frustrada de interromper o disparo do alarme.
Leia Também
Obra de requalificação vai transformar a orla do Rio Paraguai em Corumbá
Corumbá inicia curso gratuito de garçom e garçonete
TJMS realiza 256 audiências na Semana Nacional da Saúde
Atenção Ladário: Quatro bairros podem ficar sem água nesta segunda-feira (13)
18ª Brigada celebra Dia do Exército com programação especial em Corumbá e Ladário
Incêndio em rede elétrica deixou bairro sem energia em Ladário neste domingo
Homem sofre fratura exposta após ser atropelado por condutor sem CNH em Ladário
Cartórios de Corumbá e Ladário iniciam a semana Registre-se 2026
Detran-MS altera calendário de licenciamento 2026 para evitar bloqueios indevidos