Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

10ª edição da Marcha Para Jesus acontece neste sábado, com apoio da Prefeitura

18 setembro 2018 - 07h52Prefeitura de Corumbá

A 10ª edição da Marcha Para Jesus acontece neste sábado, 22 de setembro, como parte das comemorações pelos 240 anos de Corumbá. Os detalhes do evento foram discutidos nesta segunda-feira, 17, pelo prefeito Marcelo Iunes, o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, o vereador Manoel Rodrigues e os pastores André Campos e Marcos Fonseca, presidente e vice, respectivamente, do Conselho Regional de Ministros Evangélicos de Corumbá (Coreme).

“A Marcha Para Jesus faz parte do calendário festivo de Corumbá. É um evento importante, tradicional e que sempre envolve milhares de pessoas, onde elas podem manifestar sua fé e seu amor pela nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, destacando também a participação efetiva do Governo do Estado na festa.

“Solicitamos à Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania que mantivesse a estrutura que será montada na praça Generoso Ponce por mais um dia. Fomos prontamente atendidos pela equipe do Governo do Estado, que também vai arcar com a atração nacional da Marcha Para Jesus”, continuou o prefeito de Corumbá.

Neste ano, o show principal será do cantor Eli Soares. Natural da cidade de Belo Horizonte, ele começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e, ainda criança, tocava na igreja. Em 2009, venceu o prêmio Festsêmani e um concurso realizado pela Rede Super. Com isso, pôde gravar seu primeiro disco.

Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum, chamado Casa de Deus. Em novembro do mesmo ano, assinou com a gravadora Universal Music e relançou o disco em 2014, com novo projeto gráfico. Em 2016 lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo, Luz do Mundo. A obra foi produzida pelo cantor e gravada no Rio de Janeiro. Em 2017, seu álbum Memórias foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

A Marcha Para Jesus começa às 18 horas, com concentração na rua Porto Carreiro, em frente ao Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Durante a caminhada até a praça Generoso Ponce, a banda corumbaense “Four Square” fica responsável por animar os fiéis.    

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Brasil quer atrair mais investimentos privados, diz presidente na ONU
21 de setembro
Incêndios continuam e Corumbá não tem motivo para celebrar o dia da árvore
Mudança no prazo
Saúde mantém vacinação para adolescentes em MS
Dados Estatísticos
Índices de criminalidade apresentam queda em Mato Grosso do Sul
Limpeza
Nos dias 22 e 23 tem ação de combate à dengue no bairro Cravo Vermelho
Evento Virtual
Semana Temática do Empreendedorismo acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro
Crime
Concen pede ação da Polícia Civil no combate ao furto de fios de energia em MS
Maratona
Prorrogadas inscrições para o Hackathon IFMS
Naviraí
Casal preso por tráfico de aves silvestres recebe multa de R$ 2,5 milhões da PMA
243 anos
Corumbá celebra aniversário com retomada de desenvolvimento

Mais Lidas

Naviraí
Casal preso por tráfico de aves silvestres recebe multa de R$ 2,5 milhões da PMA
243 anos
Corumbá celebra aniversário com retomada de desenvolvimento
21 de setembro
Incêndios continuam e Corumbá não tem motivo para celebrar o dia da árvore
Tempo
Inverno se despede com temperaturas acima dos 40°C e umidade do ar em níveis críticos