Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Tranquilidade

27 junho 2022 - 11h20

Parabéns aos organizadores do tradicional Arraial do Banho de São João. Foram quatro dias de evento com grande público e sem qualquer ocorrência de gravidade registrada. Uma festa segura, com grandes atrações e com infraestrutura.

Amoroso

Enquanto Corumbá dança quadrilha uma certa cidadezinha faz a festa da nomeação. Autoridade que já trocou de mulher três vezes em um ano nomeia a namorada e o pai para cargo de alto escalão. Dizem os moradores que estão aterrorizados porque os novos gestores dão carteirada e afirmam que mandam no pedaço. Pombinhos arrulhando por todo canto e o município amarga no abandono, sem iluminação pública, ruas esburacadas etc etc etc

Falta pouco

Às vésperas de uma eleição que vai garantir o futuro do nosso estado, Corumbá começa a mexer o tabuleiro em busca de alianças que garantam votos para os candidatos. Este final de semana teve reunião política de dois candidatos a deputado estadual. Nessa corrida insana estão nomes de pessoas de grande credibilidade. O problema é que devido a tantos nomes a cidade terá votos divididos e corre o risco de não eleger ninguém. Agora apresentaram a candidatura de um vereador a deputado federal para concorrer com candidatos que já estão na luta. Podemos perder essa cadeira na Câmara Federal também por vaidades e disputas pelo poder.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho