Menu
domingo, 25 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Sangue novo

30 junho 2021 - 09h58

Ao que tudo indica as próximas eleições em Corumbá promete muita emoção. Fontes seguras dão conta de que o ex assessor especial da casa civil brasileira e hoje como associado em  uma das maiores consultorias de Brasilia , Zamlutti Neto também disputará uma cadeira na Assembléia.

Atualmente ele divide o tempo na Zamluttiagro e com liderança partidárias do DEM de MS , sendo requisitado em diversas missões  do partido a nível nacional . Bem relacionado tanto com Tereza Cristina quanto com Henrique Mandetta , Alfredinho segue a cartilha de Abelardo Lupion , fundador do partido e ex deputado federal do parana ( 7 mandatos ) e pai do atual vice lider do governo no congresso Pedro Lupion , alias , foi Lupion pai que levou Zamlutti Neto para o palácio do planalto quando foi sub chefe da casa civil brasileira .

Disputa acirrada

Articulado e discreto , Alfredinho ja viabilizou e participou de varias ações em prol de MS e Corumba. Sabemos que ele  apoia o projeto do porto de Ladário ( sendo sempre consultado pelo vice prefeito Hedyl Benzi ), ZPE , ampliação da produção pantaneira em varias frentes com desenvolvimento sustentável , turismo profissional , entre outros  , e está sempre a disposição de todos que detém mandato em Corumbá .

Adquirindo cada vez mais experiência e relacionamento , enraizado em valores e realizações concretas em sua trajetória , Alfredinho é humilde para quem o conhece e, deveria divulgar mais suas ações que surpreendem quando conhecidas , porem,  ele plagia o seu avô ee diz, “ o que faz barulho na panela é o osso” . Seu avô também foi empresário e em  nível  nacional e grande gerador de empregos  . AZN ainda acha tempo para cuidar pessoalmente do livro da trajetoria do sr Alfredo Zamlutti ,( avô) .

Vamos torcer para que candidatos aventureiros não lancem candidaturas para atrapalhar os que realmente tem chances de se eleger. Chega do corumbaense eleger gente de fora e se contentando com migalhas . A renovação certa está em nossas mãos .

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

A verdade aparece
Apelo
Vergonha alheia
Rodovia da morte
Sangue novo