Menu
terça, 19 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Artigos

Boicote

18 agosto 2020 - 13h35

A presença de Bolsonaro em Corumbá (MS) para inaugurar uma Central de Radar para impedir o tráfico aéreo de drogas e armas em toda região de fronteira sul do Brasil, acabou numa enorme frustração para os apoiadores do Presidente na região, inclusive ele mesmo reclamou do excesso de obstáculos para aproximação do povo.

Ficou evidente que um complô foi armado para BOICOTAR a visita presidencial, pois seus principais apoiadores, desde a campanha eleitoral - que organizaram as carreatas recordes e aquela "barqueata" histórica, além do recente QG Rural em Brasília - não foram permitidos sequer de se aproximar de Bolsonaro, que esteve cercado de oportunistas, esquerdistas, (ex-)petistas e notórios corruptos.

Quanto ao povo, foi afastado o máximo possível da entrada do Aeroporto por diversas linhas de cancelas metálicas e por uma quantidade absurda de policiais, guardas municipais e militares arrogantes, alguns até agressivos, tudo em nome de um esquema paranóico de segurança do Presidente, deixando a população - que compareceu em massa - longe e bastante decepcionada!

Ficou mais uma vez evidente a incompetência dos tais (supostos) sistemas de "inteligência" (piada!) que cercam Bolsonaro, pois não são capazes nem de saber "quem é quem" nos locais onde ele visita e muito menos mantê-lo afastado dos aproveitadores, políticos e pessoas desmoralizadas, enquanto seus defensores são impedidos até de chegar perto dele.

Jornalistas conhecidos pelo posicionamento favorável ao Presidente também não conseguiram credenciais para cobertura, ao contrário de outros conhecidamente de esquerda, que mamaram nas tetas do PT que por mais de 16 anos dominou Corumbá e Ladário e que sempre atacaram as pautas da direita conservadora.

Mas, conforme os verdadeiros apoiadores de Bolsonaro na região do Pantanal, "isso não vai ser esquecido e não ficar barato", pois prometem desmascarar os "des-organizadores" do que vinha sendo aguardado como uma grande festa popular (inclusive com caravanas de outras cidades, comitivas de cavaleiros do Pantanal etc.) e acabou em frustração geral!

Vários vídeos mostram Bolsonaro muito irritado com o povo atrás das cercas e longe dele, como este acima, quando poderiam ter ficado na praça em frente ao Aeroporto e lá seria visto e falaria para todos, para o que havia até carros de som que foram barrados ruas antes. Mas os culpados por mais essa tremenda sacanagem com o Presidente vão pagar muito caro, podem apostar!

Veja um dos vídeos

Bolsonaro teve que romper o próprio esquema absurdo de "segurança" para finalmente conseguir um contato direto com os que não desistiram e continuaram esperando até que ele conseguisse se aproximar. Veja.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Na berlinda
Mães do reino animal
Um fato curioso
Taquari: Morte assistida em eutanásia não consentida
Carta Aberta