Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
As cidades de Corumbá e Ladário terão um dia de tempo instável nesta quinta-feira, 12 de março. Segundo dados do Climatempo, a previsão indica sol com algumas nuvens pela manhã, mas com alta probabilidade de chuva rápida durante o dia e à noite.
Confira os detalhes da previsão para hoje:
Temperatura: Os termômetros devem variar entre a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.
Condições do Tempo: O dia será marcado por tempestades isoladas, especialmente no período da tarde.
Umidade e Vento: A umidade relativa do ar permanece elevada, em torno de 81%, com ventos soprando do sudoeste a uma velocidade média de 6 km/h.
Probabilidade de Chuva: Há uma chance de 50% de precipitação durante o dia, caindo para 20% no período noturno, que deve permanecer nublado.
As pancadas de chuva podem vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora, característica comum para esta época do ano na região pantaneira. Recomenda-se atenção redobrada em áreas com histórico de alagamentos, conforme alertas anteriores do INMET para a região de Mato Grosso do Sul.
Para os próximos dias, a tendência é de elevação gradual da temperatura, podendo chegar aos 32°C já nesta sexta-feira, mantendo-se a possibilidade de chuvas passageiras.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Corumbá celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile na General Rondon
7 de Setembro: Independência de quê?
Suspeita de abuso sexual em cadela é investigada em Corumbá
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Soberania, Copa e Combate ao Feminicídio são temas do desfile em Brasília
Viciados em apostas on-line vão à Justiça para recuperar milhões em MS
MS receberá mais de R$ 700 mil para reduzir filas do SUS em hospitais privados
Inscrições para o Exame de Seleção 2027 do IFMS encerram dia 8
Fiés de Ladário celebram primeiro ano da canonização de Carlo Acutis