Governo - Doação de Órgãos

Vereador reivindica pavimentação da Tenente Melquíades, no Borrowiski

Por Câmara de Corumbá12 JUN 2018 - 09h29min
Bira diz que pavimento vai melhorar as condições de acessibilidade dos moradores do BorrowiskiFoto: Ascom

A pavimentação da Rua Tenente Melquíades, no Bairro Borrowiski, foi solicitada pelo vereador Bira, durante sessão da Câmara de Corumbá. O pedido foi encaminhado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, em atendimento a uma reivindicação da comunidade local.

Bira explicou que a pavimentação é de extrema necessidade e que vai facilitar o acesso dos moradores à região central da cidade. Ele explica que, hoje, o principal acesso é pela Rua Delamare, sendo que aos domingos, com a feira-livre, a única opção é pela Tenente Melquíades, cujo tráfego de veículos e pedestres, é danificado pelas condições da via.

Além disso, ele cita que, a partir da entrada em operação da Estação de Tratamento de Esgoto, o trânsito aumentou na região, especialmente de veículos pesados.

Moções

Por outro lado, o vereador teve dois requerimentos aprovados na noite de ontem, concedendo Moções de Congratulações ao 3° Sargento Bombeiro Militar, Wilson de Jesus Bernardo Lima, e ao 1° Sargento Bombeiro Militar, Adilson Bill Veiga Amaral, por atos praticados em benefício da comunidade.

Wilson Lima, por exemplo, praticou um ato de grandeza e honradez na semana passada, quando encontrou em via pública, a importância de R$ 10 mil. Ele ficou no local até localizar a pessoa que havia perdido o dinheiro, para devolvê-lo.

Já Adilson Amaral, mesmo durante sua folga, perseguiu e prendeu um suspeito de furto a uma empresa de segurança localizada na avenida Rio Branco. Os dois vão ser homenageados na sessão da próxima segunda-feira, na Câmara.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal