Nanda Ferraz em ensaio fotográfico para o renomado fotógrafo Gilson StarPela primeira vez na história do carnaval corumbaense uma transexual é rainha de bateria de uma escola de samba. Este ano os corumbaenses assistirão o espetáculo de apresentação da transexual Nanda Ferraz , 23 anos,que vem comandando a bateria da Caprichosos de Corumbá, que tem como presidente ‘ dona Baroa’.
Segundo Nanda, em entrevista ao Capital do Pantanal, ela recebeu o convite do carnavalesco Leandro Cavallero, “ agradeço o convite da escola que está , não somente ousando, mas quebrando um tabu, pois o preconceito ainda é grande”.
Nanda foi apresentada no lançamento do samba enredo da escola foi ovacionada pelo público e pela própria bateria. Tudo isso fez que aceitasse o convite e hoje treina todos os dias para fazer bonita a frente da agremiação, no dia 4 de Março.
Dona Baroa apresenta Nanda oficialmente em noite de festa. Foto: Reprodução Face BookEla disse que pesar do desafio, esta preparada para cruzar a General Rondon e vem inovando, “ quebrar um conceito , isso é fundamental. As pessoas precisam, aceitar nossas escolhas, pois vivemos numa sociedade onde se prega o respeito às diferenças e principalmente a dignidade humana.
Como a rainha da bateria não pontua para a premiação, a escola decidiu renovar, colocado uma trans a frente, mostrando que valoriza quem realmente faz o carnaval de Corumbá.
Mangueira
A Mangueira fez História este ano. A tradicional escola do carnaval carioca apresentou oficialmente sua primeira musa transexual do carnaval 2019. Patrícia Souza, de 25 anos, foi apresentada à nação manguirense diante de uma quadra lotada. "Um grande dia. A felicidade me define", resumiu Patrícia. A exemplo de Patrícia , a corumabense Nanda Ferraz malha diaramente para manter a forma .
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário







