Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Definidas as comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Corumbá

20 fevereiro 2017 - 09h27Redação

Publicada na edição do Diário Oficial de Corumbá no dia 16 de fevereiro, os integrantes das oito comissões permanentes da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2017/2018, em conformidade com os artigos 44 e 47 do Regimento Interno. O ato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Evander Vendramini.

A Comissão de Justiça e Redação tem como presidente o vereador José Tadeu Vieira Pereira (PDT), e como primeiro e segundo membros, Roberto Gomes Façanha (PMDB) e Luis Francisco de Almeida Vianna, o Chicão (Solidariedade), respectivamente. Como primeiro e suplente ficou Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), e segundo, Domingos Albaneze Neto (PV).

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente Roberto Gomes  Façanha (PMDB); primeiro membro André Luiz Pereira Fernandes, o André da Farmácia (PTB), e segundo membro Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB). Como suplentes, Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), primeiro, e José Tadeu Vieira Pereira (PDT), segundo.

Na Comissão de Obras e Serviços Públicos foi nomeado como presidente o vereador Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB); Irailton Oliveira Santana, o Baianinho (PSDB), primeiro membro, e Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), segundo membro. Como primeiro suplente ficou Roberto Gomes Façanha (PMDB), e como segundo José Tadeu Vieira Pereira (PDT).

A Comissão de  Educação, Cultura e Lazer tem como presidente o vereador Yussef  El Salla (PDT); como primeiro membro Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-art (PP), e André da Farmácia (PTB), como segundo membro. O primeiro suplente ficou Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB), e o segundo, Luis Francisco de Almeida Vianna (Solidariedade).

A Comissão de Defesa do Consumidor tem como presidente José Tadeu Vieira Pereira (PDT); primeiro membro, Domingos Albaneze Neto (PV), e segundo membro Ubiratan Canhete De Campos Filho (PSDB). Como primeiro suplente, André da Farmácia (PTB), e segundo suplente Luis Francisco de Almeida Vianna (Solidariedade).

A Comissão de Meio Ambiente e Turismo tem como presidente Antonio Rufo Sant’Anna Vinagre (PR); primeiro membro, Gaucho do Pro-Art (PP), e segundo, Roberto Gomes Façanha (PMDB). Como suplentes foram nomeados Domingos Albaneze Neto (PV), primeiro, e Baianinho (PSDB), segundo.

A Comissão de Saúde e Assistência Social é presidida por Gabriel Alves de Oliveira (PMDB); Domingos Albaneze Neto (PV) como primeiro membro, e Yussef El Salla (PDT), segundo. Como primeiro suplente ficou Roberto Gomes Façanha (PMDB); e como segundo, José Tadeu Vieira Pereira (PDT).

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é presidida por Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB); Roberto Gomes Façanha (PMDB), como primeiro mem bro, e José Tadeu Vieira Pereira (PDT), segundo. O primeiro suplente é Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), e o segundo, Gaucho do Pro-Art (PP).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Programa Cidade Empreendedora traz cursos gratuitos para Ladário
Imunização
Sábado tem vacinação no Centro de Saúde da Ladeira
Trabalho
É empresário ou gestor em Corumbá? Saiba quais são as vantagens de ter um jovem aprendiz
Polêmico
Projeto pede suspensão da reserva de vagas para travestis e transexuais na UEMS
Utilidade Pública
UBSF Angélica Ana Helena fecha para manutenção nesta sexta-feira (26)
Meio Ambiente e Renda
Mel do Pantanal volta a ser produzido depois dos impactos dos incêndios
A partir de hoje
TJMS libera parcelamento de custas processuais em até 12 vezes
Política
Reajuste de 30% nos benefícios dos servidores da ALEMS é sancionado
Arte e Cultura
Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande
TCE-MS
Seminário debate planejamento orçamentário para primeira infância em MS

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Banco de Brasília
Nova linha de crédito de R$ 500 milhões já está disponível para segurança pública