Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Definidas as comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Corumbá

20 fevereiro 2017 - 09h27Redação

Publicada na edição do Diário Oficial de Corumbá no dia 16 de fevereiro, os integrantes das oito comissões permanentes da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2017/2018, em conformidade com os artigos 44 e 47 do Regimento Interno. O ato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Evander Vendramini.

A Comissão de Justiça e Redação tem como presidente o vereador José Tadeu Vieira Pereira (PDT), e como primeiro e segundo membros, Roberto Gomes Façanha (PMDB) e Luis Francisco de Almeida Vianna, o Chicão (Solidariedade), respectivamente. Como primeiro e suplente ficou Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), e segundo, Domingos Albaneze Neto (PV).

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente Roberto Gomes  Façanha (PMDB); primeiro membro André Luiz Pereira Fernandes, o André da Farmácia (PTB), e segundo membro Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB). Como suplentes, Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), primeiro, e José Tadeu Vieira Pereira (PDT), segundo.

Na Comissão de Obras e Serviços Públicos foi nomeado como presidente o vereador Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB); Irailton Oliveira Santana, o Baianinho (PSDB), primeiro membro, e Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), segundo membro. Como primeiro suplente ficou Roberto Gomes Façanha (PMDB), e como segundo José Tadeu Vieira Pereira (PDT).

A Comissão de  Educação, Cultura e Lazer tem como presidente o vereador Yussef  El Salla (PDT); como primeiro membro Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-art (PP), e André da Farmácia (PTB), como segundo membro. O primeiro suplente ficou Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB), e o segundo, Luis Francisco de Almeida Vianna (Solidariedade).

A Comissão de Defesa do Consumidor tem como presidente José Tadeu Vieira Pereira (PDT); primeiro membro, Domingos Albaneze Neto (PV), e segundo membro Ubiratan Canhete De Campos Filho (PSDB). Como primeiro suplente, André da Farmácia (PTB), e segundo suplente Luis Francisco de Almeida Vianna (Solidariedade).

A Comissão de Meio Ambiente e Turismo tem como presidente Antonio Rufo Sant’Anna Vinagre (PR); primeiro membro, Gaucho do Pro-Art (PP), e segundo, Roberto Gomes Façanha (PMDB). Como suplentes foram nomeados Domingos Albaneze Neto (PV), primeiro, e Baianinho (PSDB), segundo.

A Comissão de Saúde e Assistência Social é presidida por Gabriel Alves de Oliveira (PMDB); Domingos Albaneze Neto (PV) como primeiro membro, e Yussef El Salla (PDT), segundo. Como primeiro suplente ficou Roberto Gomes Façanha (PMDB); e como segundo, José Tadeu Vieira Pereira (PDT).

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é presidida por Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB); Roberto Gomes Façanha (PMDB), como primeiro mem bro, e José Tadeu Vieira Pereira (PDT), segundo. O primeiro suplente é Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), e o segundo, Gaucho do Pro-Art (PP).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal
Obrigatório
FUNPREV convoca aposentados e pensionistas por invalidez para perícia médica bianual
Assistência
Povo das Águas atende moradores da região do Baixo Pantanal a partir de segunda, dia 22
Destaque
Corumbá promove, na 6ª feira, 2ª Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
Economia
Exportação de industrializados de MS atingem US$ 434,7 milhões em março
Mudança
Novo sistema de cadastro no Programa Precoce MS já está disponível
Abril Verde
Campanha promove conscientização contra assédio a mulheres no trabalho
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Eleições 2024
Em novo partido, vereador Luciano Costa confirma pré-candidatura à prefeitura de Corumbá

Mais Lidas

Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Segurança Alimentar
Supermercado de Ladário recebe autorização para manipular alimentos de origem animal
Segurança
Em 1º mês de atuação, Gafip recupera 100% das tornozeleiras rompidas em Corumbá
Corumbá
Banda faz apresentação cultural em celebração aos 376 anos do Exército