Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
Andorinha Fevereiro
Geral

Definidas as comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Corumbá

20 fevereiro 2017 - 09h27Redação

Publicada na edição do Diário Oficial de Corumbá no dia 16 de fevereiro, os integrantes das oito comissões permanentes da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2017/2018, em conformidade com os artigos 44 e 47 do Regimento Interno. O ato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Evander Vendramini.

A Comissão de Justiça e Redação tem como presidente o vereador José Tadeu Vieira Pereira (PDT), e como primeiro e segundo membros, Roberto Gomes Façanha (PMDB) e Luis Francisco de Almeida Vianna, o Chicão (Solidariedade), respectivamente. Como primeiro e suplente ficou Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), e segundo, Domingos Albaneze Neto (PV).

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente Roberto Gomes  Façanha (PMDB); primeiro membro André Luiz Pereira Fernandes, o André da Farmácia (PTB), e segundo membro Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB). Como suplentes, Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), primeiro, e José Tadeu Vieira Pereira (PDT), segundo.

Na Comissão de Obras e Serviços Públicos foi nomeado como presidente o vereador Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB); Irailton Oliveira Santana, o Baianinho (PSDB), primeiro membro, e Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), segundo membro. Como primeiro suplente ficou Roberto Gomes Façanha (PMDB), e como segundo José Tadeu Vieira Pereira (PDT).

A Comissão de  Educação, Cultura e Lazer tem como presidente o vereador Yussef  El Salla (PDT); como primeiro membro Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-art (PP), e André da Farmácia (PTB), como segundo membro. O primeiro suplente ficou Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB), e o segundo, Luis Francisco de Almeida Vianna (Solidariedade).

A Comissão de Defesa do Consumidor tem como presidente José Tadeu Vieira Pereira (PDT); primeiro membro, Domingos Albaneze Neto (PV), e segundo membro Ubiratan Canhete De Campos Filho (PSDB). Como primeiro suplente, André da Farmácia (PTB), e segundo suplente Luis Francisco de Almeida Vianna (Solidariedade).

A Comissão de Meio Ambiente e Turismo tem como presidente Antonio Rufo Sant’Anna Vinagre (PR); primeiro membro, Gaucho do Pro-Art (PP), e segundo, Roberto Gomes Façanha (PMDB). Como suplentes foram nomeados Domingos Albaneze Neto (PV), primeiro, e Baianinho (PSDB), segundo.

A Comissão de Saúde e Assistência Social é presidida por Gabriel Alves de Oliveira (PMDB); Domingos Albaneze Neto (PV) como primeiro membro, e Yussef El Salla (PDT), segundo. Como primeiro suplente ficou Roberto Gomes Façanha (PMDB); e como segundo, José Tadeu Vieira Pereira (PDT).

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é presidida por Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB); Roberto Gomes Façanha (PMDB), como primeiro mem bro, e José Tadeu Vieira Pereira (PDT), segundo. O primeiro suplente é Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), e o segundo, Gaucho do Pro-Art (PP).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é acusado de agredir a própria mãe no bairro Vila Guarani
OPERAÇÃO
Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
SAÚDE
Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda
SAÚDE
Corumbá institui Núcleo de Reabilitação Pós Covid com atendimento multidisciplinar