Governo - Doação de leite materno

Bombeiros socorrem dois acidentados

Por Sylma Lima14 FEV 2018 - 10h19min
Embriagado boliviano bate o carro contra fachada da UFMSFoto: BM

As 20:35h desta terça-feira,13, a viatura de resgate e salvamento se  deslocou até a Avenida Rio Branco, bairro Universitario , em frente a UFMS , onde um veiculo acabou colidindo com uma grade de proteção.

Foi prestado os primeiros socorros L.C ,40 anos, consciente e apresentava algias na região cervical e lombar e corte na região da face na testa. Ele foi imobilizado e removido ao p.s local . A vitima é de nacionalidade boliviana e apresentava forte ‘hálito etilico’. Segundo testemunhas ,vinha desde Ladário em ‘zig zag’ pela Avenida até bater o veiculo.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar, informou que nas ultimas 24 horas foram registrados e atendidos 10 ocorrências pela equipe de prontidão .Destaque foram dois  acidentes de trânsito sendo um choque de um carro boliviano em uma grade de proteção em frente da UFMS e uma colisão carro moto próximo da rodoviária.

Segundo caso

As 06:05h  Bombeiros socorreram um jovem vítima de acidente de trânsito. Este foi na Rua Porto Carreiro com Tiradentes onde houve uma colisão entre carro e moto. No local foi prestado os primeiros socorros a J.L.V ,20 anos, que estava ao solo consciente apresentava suspeita de fratura no fêmur direito e alegava fortes dores na cintura pélvica . Foi imobilizado e removido ao p.s local, a condutora do veiculo sem ferimentos. 

Deixe seu comentário

Leia Também

Regional

Homem cai de andaime de três metros em Ladário

Educação

Estudante da REME vence Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Cultura

Peça da Companhia Arte Boa Nova será exibida neste sábado

Zumba

Vereador pede extensão de projeto da Funec na comunidade do Guató

Saúde

Postos de saúde abrem neste sábado para vacinar contra sarampo e pólio

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo