O vereador Marcelo Araújo está buscando informações junto à Prefeitura sobre o cronograma da obra de construção da passarela de pedestre sobre a linha férrea, que ligará os bairros Maria Leite e Previsul, iniciadas já há algum tempo.
O pedido foi feito por meio de um requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira, 10, e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Rodrigues Antunes, com cópia ao prefeito Gabriel Alves de Oliveira.
No documento o vereador destaca a importância dessa passarela para interligar os dois bairros, e que faz parte da revitalização da entrada da cidade, muita aguardada por moradores da região.
Infraestrutura
Ao titular da mesma pasta, o vereador pediu informações sobre o prazo de conclusão das obras de infraestrutura na Rua São Paulo, trecho entre as ruas República do Paraguai e República da Bolívia, no Bairro Popular Nova. Disse que a via está intransitável há muito tempo, prejudicando a rotina dos moradores do local.
Poda necessária
Solicitou também a realização de serviços de poda de árvore que está interferindo na sinalização de trânsito, comprometendo a visibilidade dos condutores de veículos, na Rua Dom Aquino, esquina com a Luiz Feitosa Rodrigues, em frente do cemitério Santa Cruz. Informou que a falta de visibilidade aumenta o risco de acidentes para condutores e pedestres que transitam pelo local.
Ao mesmo tempo, reivindicou a recuperação do abrigo do ponto de ônibus localizado na Rua Dom Aquino, entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano, no bairro Dom Bosco, justificando que se encontra em risco de queda, inclinado e escorado por um caibro de madeira.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agesul informa suspensão da licitação de recuperação da ponte sobre o rio Paraguai

Estudo mostra que brasileiro está falando menos de política no WhatsApp

Secretária Jossiely Godoi é homenageada com a mais alta honraria do Crea-MS na Assembleia

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Ex-presidente da Bolívia é preso acusado de desvio de dinheiro público

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

Genética forense reforça investigações e fortalece Bancos de Perfis Genéticos em MS

Em um ano, mais de 40 mil pessoas deixaram a linha da pobreza em MS



Vereador Marcelo lembra que obra faz parte da revitalização da entrada da cidade e propicia uma ligação segura entre os bairros (Foto: Divulgação)


