Cumprindo agenda em Brasília nesta segunda-feira, 28 de abril, o prefeito Dr. Gabriel esteve no Ministério das Cidades, onde se reuniu com o secretário nacional de Habitação, Augusto Henrique Alves Rabelo, para discutir projetos habitacionais para Corumbá.
Durante o encontro, foi destacada a abertura de um novo edital do programa Minha Casa, Minha Vida, além da possibilidade de inclusão de Corumbá em duas modalidades do programa: com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social), voltado a entidades.
"Temos edital abrindo sexta-feira (dia 02), temos o Minha Casa Minha Vida FGTS também com possibilidade, e o Minha Casa Minha Vida FDS (Fundo de Desenvolvimento Social), para contemplar diversas situações", afirmou o secretário. "Nós temos recursos e vontade de ajudar, então vai dar certo", completou Augusto Rabelo.
Dr. Gabriel reforçou o compromisso de buscar parcerias com o Governo Federal para atender às necessidades da população corumbaense, especialmente ribeirinhos, indígenas e moradores da região de fronteira com a Bolívia. "A gente precisa levar esses benefícios para a nossa população", disse.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agesul informa suspensão da licitação de recuperação da ponte sobre o rio Paraguai

Estudo mostra que brasileiro está falando menos de política no WhatsApp

Secretária Jossiely Godoi é homenageada com a mais alta honraria do Crea-MS na Assembleia

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Ex-presidente da Bolívia é preso acusado de desvio de dinheiro público

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

Genética forense reforça investigações e fortalece Bancos de Perfis Genéticos em MS

Em um ano, mais de 40 mil pessoas deixaram a linha da pobreza em MS



No encontro foi discutida a possibilidade de incluir Corumbá em duas modalidades do programa Minha Casa, Minha Vida. (Foto: Divulgação)


