O prefeito de Corumbá, Dr. Gabriel Alves de Oliveira, promoveu uma nova reestruturação em seu time de secretários nesta sexta-feira, 20 de junho. Conforme publicado no Suplemento do Diário Oficial do Município, o médico Antônio Juliano de Barros foi exonerado da Secretaria de Saúde, sendo substituído por Tatiana da Silva Santos Mattos.
Na área política, Marcos de Souza Martins, até então à frente da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, assume a Secretaria Especial de Articulação Política e Institucional. Para o lugar de Marcos, o novo secretário de Governo é Nilson dos Santos Pedroso, que ocupava o cargo de secretário executivo na Secretaria de Planejamento, Receita e Administração.
Em substituição a Nilson, o prefeito nomeou Ênio Gonçalves Vasconcelos para o posto de secretário executivo, que é subordinado à titular Camila Campos de Carvalho.
Vale lembrar que no início do mês, dia 5 de junho, já havia ocorrido uma alteração na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Todas as portarias oficiais dessas mudanças estão vigentes desde sua publicação no DIOCORUMBÁ.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agesul informa suspensão da licitação de recuperação da ponte sobre o rio Paraguai

Estudo mostra que brasileiro está falando menos de política no WhatsApp

Secretária Jossiely Godoi é homenageada com a mais alta honraria do Crea-MS na Assembleia

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Ex-presidente da Bolívia é preso acusado de desvio de dinheiro público

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

Genética forense reforça investigações e fortalece Bancos de Perfis Genéticos em MS

Em um ano, mais de 40 mil pessoas deixaram a linha da pobreza em MS



Prefeito Gabriel Alves anuncia substituições nas pastas da Saúde, Governo e Articulação Política; mudanças já estão em vigor. (Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC)


