O caos que se tornou o sistema energético de Corumbá e que causam transtornos e prejuízos aos consumidores pantaneiros, será debatido no dia 8 de abril, uma terça-feira, durante audiência pública na Câmara de Corumbá. A iniciativa é do vereador Chicão Vianna e da vereadora Nanah Cordeiro.
A audiência foi confirmada ontem, terça-feira, 11, por meio da apresentação de requerimento solicitando a liberação do plenário Dr. Leo de Medeiros Guimarães, que será palco do debate.
“Todos estão cansados dos frequentes apagões de energia elétrica que causam sensíveis prejuízos aos consumidores. Esta audiência será de extrema importância para debatermos a situação e cobrarmos soluções definitivas por parte da Energisa, concessionaria responsável pelo sistema. Queremos um serviço de qualidade, eficiente. Chega de viver na escuridão!!!”, cobrou.
Chicão lembrou que os apagões constantes de energia trazem uma série de prejuízos aos consumidores corumbaenses, afetando desde o funcionamento de eletrodomésticos até a segurança e produtividade.
Nanah Cordeiro também tem questionado o problema na região, lembrando inclusive reunião ocorrida entre pequenos produtores rurais, cobrando posicionamento da Energisa para pôr um ponto final na situação em que todos estão vivendo e sofrendo sérios prejuízos.
“Queremos saber quais são os motivos desses constantes apagões, e se a Energisa já está tomando as providências necessárias para que não tenhamos mais esse tipo de problema tanto na cidade como no campo”, enfatizou cobrando inclusive a demora para retorno da energia, principalmente na zona rural.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretária Jossiely Godoi é homenageada com a mais alta honraria do Crea-MS na Assembleia

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Ex-presidente da Bolívia é preso acusado de desvio de dinheiro público

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

Genética forense reforça investigações e fortalece Bancos de Perfis Genéticos em MS

Em um ano, mais de 40 mil pessoas deixaram a linha da pobreza em MS

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Genilson sugere levar projeto Lazer nos Bairros para as praças de Corumbá



As constantes quedas de energia na cidade têm causado transtornos e prejuízos aos consumidores. (Foto: generacbrasil.com.br/)


