A apreensão foi efetuada nesta segunda-feira (12), na rua Porto Carreiro, na região central de Corumbá, após o recebimento de uma denúncia anônima que suspeitava de veículo estacionado nas proximidades da pista de skate.
No local, após localizar o veículo na verdade abandonado, os policiais realizaram buscas minuciosas no interior do carro. No porta-malas, foram encontrados diversos sacos contendo substâncias semelhantes a entorpecentes, aproximadamente 48 quilos de cocaína e cerca de 15 quilos de maconha.
O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.
A PM destaca a importância da participação da população com denúncias à atitudes e movimentações suspeitas, através da central 190.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido é preso em ocorrência de violência doméstica no bairro Previsul

1ª DP de Corumbá instaurou 1.078 e concluiu 698 inquéritos em 2025

Espanha apreende cocaína a bordo de navio que fez escala no Brasil

PMA aplica mais de R$ 51 mil em multas durante dois meses de Piracema

Traficantes em Corumbá usam conhaque para potencializar efeitos da maconha

Acidente em Puerto Quijarro deixa 12 mortos após colisão de van

Van colide em árvore e causa sete mortes em Puerto Quijarro

Autor de violência doméstica é preso com faca pela PM

Foragido da justiça é preso com porção de cocaína no bairro Cristo Redentor



O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá. (Foto: Divulgação/PM)


