A Operação Carnaval 2025 realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Mato Grosso do Sul foi encerrada nesta quarta-feira, 05 de março, com registro de 29 sinistros, sendo 11 considerados graves. Nos seis dias de fiscalização intensificada, 38 pessoas ficaram feridas e uma morreu.
Em comparativo, durante o feriado de Carnaval em 2024 foram registrados 26 sinistros, sendo sete graves, 31 feridos e quatro mortes.
Nos flagrantes de trânsito, a PRF registrou 2.983 infrações, com destaque para a falta do uso de cinto de segurança, transporte de crianças fora do dispositivo de segurança, ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade. As fiscalizações com radares registraram 1.500 flagrantes de excesso.
Nos comandos de alcoolemia, os policiais rodoviários federais realizaram 6.040 testes de alcoolemia. 9 motoristas foram presos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Ágata Pantanal IV combate crimes e reforça segurança na fronteira

Carro invade restaurante após colisão e motorista é detido em Corumbá

Militares apreendem mais de sete quilos de cocaína em dois ônibus

Operação Narke 5 somou mais de R$ 10 milhões de prejuízo ao narcotráfico em MS

Arma é apreendida em quintal durante operação do 6º BPM em Corumbá

PM detém homem e apreende munições após denúncia no Cristo Redentor

Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá

Dois são presos por furto e receptação de bicicleta em Ladário

Incineração destrói 325 quilos de drogas apreendidas neste ano em Ladário


Operação teve inicio no dia 28 de fevereiro e encerrou nesta quarta-feira, 05 de março. (Foto: Divulgação/PRF)


