Suspeito de estuprar e matar menina de seis anos, Marcos Willian Teixeira Timóteo, o “Gordinho”, passou à tarde com o pai da vítima após o crime. O corpo da criança foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 28 de agosto enrolado em um cobertor na casa do rapaz na Vila Carvalho, em Campo Grande.
O desaparecimento da vítima foi registrado pela família ontem por volta das 23h. Ao Campo Grande News, a avó da criança contou que acordou e viu Marcos em frente à casa da família. Ela saiu cedo para ir a uma consulta médica e momentos depois recebeu a ligação do filho perguntando sobre a menina.
“Eles estavam todos dormindo quando eu saí. O Gordinho estava sentado aqui na frente. Depois ele, meu filho, acordou e me ligou perguntando sobre ela. E eu disse que ela não estava comigo e eles foram olhar nas câmeras de segurança. Aí viram ele levando ela”, relatou.
O pai da criança contou que passou à tarde com Gordinho. Eles se conheciam há dois anos. Ele relatou que, depois de pegar a menina na casa da família, o rapaz voltou às 14h para os dois irem fazer uma diária de mudança.
“Ele ficou a tarde inteira comigo, quando viu que eu estava desesperado procurando-a. Ele sumiu. Foi lá na casa dele tentar enterrá-la, mas aí fugiu antes. Eu achei que ela estava com a minha mãe”, detalhou.
Marcos já tem passagens por estupro de vulnerável. Uma das vítimas é um bebê de um ano que foi abandonado em matagal após o abuso. A outra é menina de 11 anos. A Polícia Civil chegou a divulgar cartaz de procurado pedindo ajuda para encontrar o homem.
Caso
De acordo com o registro policial, os pais da menina só deram falta da vítima no período noturno. Eles então olharam imagens de câmera de segurança e viram o suspeito, que é um conhecido da família, saindo com a vítima do local. A PM (Polícia Militar) então foi acionada.
As equipes deram início às diligências e foram até a casa do suspeito na Vila Carvalho, onde a menina foi achada morta. Há suspeita ainda de que ela tenha sido estuprada. O homem não foi encontrado no local, e equipes do BPChq (Batalhão de Choque) estão fazendo buscas por ele.
Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O pai da menina foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.
Vídeo de câmera de segurança mostra a menina saindo da casa onde morava com os pais na Vila Taquarussu, ainda na manhã de ontem. Na gravação, é possível ver o homem atravessando a rua e a menina o seguindo por volta das 8h35 de ontem.
Ele usava uma camiseta roxa, bermuda jeans e boné de cor clara. A criança vestia uma calça escura e uma camiseta de manga comprida branca.
O vídeo dura poucos segundos e termina com os dois virando a esquina da rua depois de um minuto. A distância da casa da família até a casa do suspeito é de aproximadamente 2,4 km e, a princípio, o trajeto teria sido feito a pé.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro furtado em SP é interceptado na BR-262 e duas mulheres acabam presas

PRF apreende mais de 155 kg de cocaína após perseguição na BR-060

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS



Mãe da menina está grávida e foi amparada por familiares. (Foto: Marcos Maluf)


