Mulher acusada de matar o próprio marido, identificado pelas iniciais R.S.F., de 51 anos, foi presa pela Polícia Civil na noite de sexta-feira, 16, em Corumbá. O homem morreu com uma facada no peito no dia 10 de maio, mas até então, a esposa alegava que o golpe teria sido acidental.
A versão apresentada pela mulher foi contestada após a conclusão do laudo necroscópico. Com mandado de prisão expedido, a mulher foi presa quando compareceu na 1ª Delegacia de Polícia para registar um boletim de ocorrência por calúnia.
O delegado Filipe Araújo afirma que o laudo técnico apontou que a facada foi desferida com força considerável e um uma região letal, o que contraria a alegação de que teria ocorrido durante um susto enquanto a mulher lavava a louça.
O casal morava no bairro Maria Leite. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu à parada cardiorrespiratória sofrida ao entrar no centro cirúrgico da Santa Casa.
Familiares da vítima desconfiaram do comportamento da mulher, que segundo eles, tentou realizar o sepultamento do corpo sem velório e sem permitir exames periciais. Além disso, eles afirmam que a mulher só informou á família sobre o falecimento 14 horas após a morte.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e continua apurando os detalhes do ocorrido. A mulher será encaminhada para o Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro furtado em SP é interceptado na BR-262 e duas mulheres acabam presas

PRF apreende mais de 155 kg de cocaína após perseguição na BR-060

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS



Mulher foi presa quando compareceu na Delegacia para registrar Boletim de Ocorrências por calúnia. (Foto: Arquivo/PCMS)


