Indivíduo de 18 anos, conhecido como “Diabo Loiro”, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (25) em Ladário. O homem é acusado de atacar a mulher à golpes de facão, enquanto ela dormia ao lado do filho de apenas 1 ano de idade.
De acordo com as informações divulgadas, o ataque teria ocorrido durante a madrugada enquanto ele estava sob o efeito de drogas. A mulher sofreu mutilações no pé esquerdo, lesões na panturrilha direita e escoriações no braço esquerdo.
No momento da agressão, a mulher teria conseguido pedir socorro ao pai, porém, quando familiares chegaram no local, o agressor já havia fugido. A família denunciou o caso à Delegacia de Polícia Civil, que imediatamente acionou o Poder Judiciário local para obter mandado de prisão preventiva contra o investigado.
"Diabo Loiro" foi preso após diligências. O autor possui outros registros de atos infracionais quando menor, incluindo uma tentativa de latrocínio contra um cidadão boliviano. Na ocasião, ele subtraiu uma quantia em dinheiro e desferiu golpes de faca contra a vítima.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arma é apreendida em quintal durante operação do 6º BPM em Corumbá

PM detém homem e apreende munições após denúncia no Cristo Redentor

Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá

Dois são presos por furto e receptação de bicicleta em Ladário

Incineração destrói 325 quilos de drogas apreendidas neste ano em Ladário

Operação Boas Festas 2025 inicia com reforço de 40% no policiamento em todo o Estado

Caminhão de minério que saiu de Corumbá é apreendido com 420 kg de cocaína

PM divulga balanço de furtos de fios em Corumbá e Ladário

PF e Receita desarticulam quadrilha de contrabando e lavagem de dinheiro


Prisão foi efetuada pela Polícia Civil em Ladário, após a Justiça emitir mandado de prisão preventiva urgente contra o autor. (Foto: Divulgação/Polícia Civil )


