Homem de 38 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 28 de março, no bairro Ceac, por policiais civis da Delegacia de Ladário, após sua companheira denunciá-lo por violência doméstica. De acordo com informações, o homem utilizava uma identidade falsa e era foragido da Capital, onde constava um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.
De acordo com a vítima, na manhã de hoje, o autor teria lhe ameaçado com um facão e incendiado suas roupas e seu aparelho de som na parte externa da residência. No local, a equipe do Setor de Investigações Gerais de Ladário encontrou vestígios de fogo e objetos queimados na frente da casa.
Facão utilizado pelo autor para ameaçar companheira foi apreendido. Foto: DivulgaçãoO suspeito, inicialmente identificado pelas iniciais W.D.M., foi conduzido à delegacia após a vítima afirmar que ele usava um nome falso e estaria foragido de Campo Grande. Após consultas nos sistemas policiais foi confirmada sua real identidade, E.O.C., com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele então foi preso imediatamente em cumprimento ao mandado já expedido.
A vítima recebeu apoio para retirar seus pertences da residência e o autor foi encaminhado para a Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça pelas acusações de ameaça, dano qualificado no contexto de violência doméstica e falsa identidade.
Vestígios do fogo que destruiu pertences da vítima foram localziados. Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil informa a Delegacia de Ladário está implementando o disque-denúncia através do número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos sob sigilo.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro furtado em SP é interceptado na BR-262 e duas mulheres acabam presas

PRF apreende mais de 155 kg de cocaína após perseguição na BR-060

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS



Homem usava identidade falsa para escapar do mandado de prisão expedido na Capital. (Foto: Divulgação)


