A Polícia de Ladário capturou dois homens em flagrante nesta segunda-feira (16), suspeitos de realizarem diversos roubos na cidade. A ação foi resultado do trabalho da Seção de Investigações Gerais (SIG), que já acompanhava os suspeitos por conta do aumento de crimes com o mesmo padrão.
Os suspeitos foram detidos logo após roubarem uma mulher, abordada violentamente enquanto estava em via pública. A dupla utilizava uma motocicleta branca para cometer os crimes e levou o celular da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto, ajudando na identificação dos envolvidos.
Além disso, um terceiro homem foi preso por receptação, após ser identificado como comprador do aparelho roubado. O celular foi recuperado e devolvido à dona.
Segundo as investigações, os dois presos têm ligação com outros roubos recentes em Ladário, todos com o mesmo modus operandi: motocicleta, agressividade nas abordagens e ocorrência em locais e horários parecidos. Vários boletins de ocorrência foram registrados.
Durante as buscas, a polícia também encontrou uma corrente de ouro e identificou suspeitos que podem estar envolvidos na revenda dos produtos furtados.
O trabalho das autoridades segue para localizar demais objetos roubados e responsabilizar todos os envolvidos nos crimes.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Criminosos abordaram mulher e roubaram celular com violência; terceiro homem foi preso por receptação. (Foto: PCMS)

