A Operação Fronteiras/Divisas Seguras 2025, realizada pela Polícia Militar de Corumbá, prendeu cinco pessoas, identificadas como "mulas", neste sábado (8), em ônibus fretado interceptado na Rua José Frageli, após o recebimento de informações do setor de inteligência que apontavam a prática de tráfico de drogas no veículo.
Com apoio de agentes da Receita Federal, a equipe do 6º Batalhão realizou a abordagem do ônibus, que em seguida foi escoltado até o Posto Esdras, na fronteira com a Bolívia. Cão farejador indicou a suspeita de transporte de drogas por alguns dos passageiros. Como nenhum material ilícito foi encontrado nas malas, os suspeitos foram encaminhados ao hospital para exames de raio-X.
Passageiros expeliram 439 cápsulas de pasta base de cocaína. Foto: Divulgação/PMOs exames confirmaram que cinco passageiros haviam ingerido cápsulas de droga, totalizando 439 cápsulas com peso aproximado de 5,6 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. As cápsulas foram ingeridas na Bolívia e seriam levadas até o estado de São Paulo.
Após a expulsão completa do material, a droga e cinco aparelhos celulares foram apreendidos. Os autores receberam atendimento médico, tiveram a integridade física preservada e foram posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Federal.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arma é apreendida em quintal durante operação do 6º BPM em Corumbá

PM detém homem e apreende munições após denúncia no Cristo Redentor

Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá

Dois são presos por furto e receptação de bicicleta em Ladário

Incineração destrói 325 quilos de drogas apreendidas neste ano em Ladário

Operação Boas Festas 2025 inicia com reforço de 40% no policiamento em todo o Estado

Caminhão de minério que saiu de Corumbá é apreendido com 420 kg de cocaína

PM divulga balanço de furtos de fios em Corumbá e Ladário

PF e Receita desarticulam quadrilha de contrabando e lavagem de dinheiro


O ônibus fretado foi interceptado na rua José Frageli e escoltado até o Posto Esdras para fiscalização. (Foto: Divulgação/PM)


