O carro foi interceptado pela PM assim que saiu da estrada do Taquaral e entrou na zona urbana de Corumbá.
(Foto: Divulgação/PM)
Durante serviço de ronda ostensiva, realizado pela equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (13), um carro de cor branca, com placas estrangeiras, foi flagrado transportando dezenas de galões com combustível boliviano de origem ilegal em Corumbá.
De acordo com as informações divulgadas, o veículo levantou suspeitas assim que foi avistado saindo da estrada do Taquaral em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada quando o condutor entrou na área urbana da cidade, porém ele desobedeceu a ordem e iniciou fuga, conduzindo de maneira perigosa, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas na via.
Com apoio de outra viatura, o veículo foi interceptado na rua Paraná, no bairro Popular Nova. No interior haviam dois indivíduos: um homem de 29 anos e uma mulher de 28 anos. Durante a busca veicular, os policiais encontraram 13 galões de 50 litros de óleo diesel (totalizando 650 litros), além de um galão de 20 litros de gasolina, todos de origem ilegal. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um rádio comunicador.
Ao ser questionado, o condutor confessou que havia adquirido o combustível na Bolívia e iria revendê-lo em Corumbá. O veículo e todo o material foram apreendidos e encaminhados ao Posto Esdras da Receita Federal, na fronteira com a Bolívia. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
PM fecha barbearia usada como depósito de drogas em Corumbá
Duas mulheres são flagradas com quase 43 kg de skunk na BR 262
Caminhão que saiu de Corumbá é flagrado com 300 kg de cocaína
Operação investiga fraude de R$ 4,9 milhões na Santa Casa de Campo Grande
Duas pessoas são presas com Registros Migratórios falsos na fronteira
Gaeco cumpre mandado em boutique de luxo na capital suspeita de lavar dinheiro de facção
PF combate fraude na obtenção do registro de CAC em Mato Grosso do Sul
Sete armas foram apreendidas em operação PF contra desvios de emendas
PF captura foragido internacional procurado por homicídio na Bolívia