Condutores tentaram escapar da fiscalização com manobra de reversão na via.
(Foto: Divulgação/PRF)
Os dois veículos, Fiat Pulse e Fiat Strada, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (13), durante fiscalização de rotina na rodovia federal BR 262, na altura do município de Anastácio, distante 291,6 km de Corumbá.
Os policiais suspeitaram dos condutores quando eles realizaram manobra de reversão a uma distância de aproximadamente 100 metros antes barreira policial. A equipe foi atrás dos veículos e conseguiu abordar os motoristas, homens de 23 e 31 anos.
Durante a checagem, foi identificado que as placas não eram correspondentes aos automóveis. O Pulse tinha registro de roubo no dia 7 de setembro em São paulo (SP) e a Strada, no dia 11 de novembro, em Hortolândia (SP).
Após a polícia identificar o registro de roubo dos carros, os autores terminaram confessando que haviam pegado os carros em Campinas (SP) e tinham a missão de levá-los até Corumbá.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
PM fecha barbearia usada como depósito de drogas em Corumbá
Duas mulheres são flagradas com quase 43 kg de skunk na BR 262
Caminhão que saiu de Corumbá é flagrado com 300 kg de cocaína
Operação investiga fraude de R$ 4,9 milhões na Santa Casa de Campo Grande
Duas pessoas são presas com Registros Migratórios falsos na fronteira
Gaeco cumpre mandado em boutique de luxo na capital suspeita de lavar dinheiro de facção
PF combate fraude na obtenção do registro de CAC em Mato Grosso do Sul
Sete armas foram apreendidas em operação PF contra desvios de emendas
PF captura foragido internacional procurado por homicídio na Bolívia