Condutores tentaram escapar da fiscalização com manobra de reversão na via.
(Foto: Divulgação/PRF)
Os dois veículos, Fiat Pulse e Fiat Strada, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (13), durante fiscalização de rotina na rodovia federal BR 262, na altura do município de Anastácio, distante 291,6 km de Corumbá.
Os policiais suspeitaram dos condutores quando eles realizaram manobra de reversão a uma distância de aproximadamente 100 metros antes barreira policial. A equipe foi atrás dos veículos e conseguiu abordar os motoristas, homens de 23 e 31 anos.
Durante a checagem, foi identificado que as placas não eram correspondentes aos automóveis. O Pulse tinha registro de roubo no dia 7 de setembro em São paulo (SP) e a Strada, no dia 11 de novembro, em Hortolândia (SP).
Após a polícia identificar o registro de roubo dos carros, os autores terminaram confessando que haviam pegado os carros em Campinas (SP) e tinham a missão de levá-los até Corumbá.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
MS reforça combate ao crime organizado com operações integradas no sistema prisional
Mulher é presa com 2,5kg de skunk em fiscalização no Buraco das Pirinhas
Exército apreende mais de 13 kg de drogas em ônibus em Corumbá
Exército e Receita Federal apreendem 26 kg de drogas em Corumbá
Operação contra tráfico de drogas prende dois e fecha pontos de venda
PRF monta operação com 200 agentes para COP-15 em Campo Grande
Operação Iscariotes reprime organização criminosa que recrutava agentes públicos em MS e MG
Civil procura suspeito de participação em tentativa de homicídio em Corumbá
Casal que saiu de MS com criança de 9 anos é preso com carga recorde de maconha