O homem ficou ferido e cão foi levado pela onça.
(Foto: Divulgação/CBMMS)
O caso aconteceu durante a madrugada de hoje, 07 de agosto, na área do Mirante da Capivara, no bairro Generoso, em Corumbá. O homem de 57 anos, identificado pelas iniciais V.S.P., afirma que tentou defender seu cachorro do ataque de uma onça-pintada e terminou sofrendo ferimentos.
De acordo com os Bombeiros, que se deslocaram por volta das 08h30 da manhã de hoje, a vítima relatava fortes dores na cabeça e na região torácica, apresentava cortes superficiais no nariz e lesão no olho direito. Os militares afirmam que havia muito sangue nas imediações da residência, que fica às margens do rio Paraguai.
O morador permaneceu consciente e orientado, recebeu atendimento emergencial no local e em seguida foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde passaria por exames mais detalhados. A sobrevivência da vítima ao ataque da onça é surpreendente, visto a força e letalidade do felino silvestre.
O cachorro foi levado pela onça.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Procon de Corumbá inicia monitoramento diário em postos de combustíveis
Operação Semana Santa encerra sem mortes nas rodovias em MS
Foto inédita da lua impressiona
Confira os destaques da semana na coluna Pantanal em Revista
Homem de 60 anos é encontrado morto em residência no bairro Aeroporto
Sol e calor de 34°C predominam em Corumbá e Ladário nesta segunda-feira
Bombeiros resgatam tucano preso em linha de pipa
Gambá causa alvoroço em comércio e é capturado pelo Corpo de Bombeiros
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 10 milhões