O não comparecimento até 13 de janeiro resultará na perda da prioridade da vaga para o aluno em 2026.
(Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC)
A Secretaria Municipal de Educação de Corumbá convoca pais e responsáveis por alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino em 2025 que ainda não realizaram a rematrícula para o ano letivo de 2026. O procedimento deve ser feito presencialmente na unidade escolar onde o estudante estava matriculado.
De acordo com a Secretaria, o prazo regular para a rematrícula já foi encerrado. Mesmo assim, os responsáveis que ainda não compareceram às escolas terão até terça-feira, 13 de janeiro, para regularizar a situação.
A rematrícula só pode ser realizada de forma presencial. O não comparecimento até a data estabelecida resultará na perda da prioridade da vaga para o aluno em 2026.
A Secretaria Municipal de Educação alerta que esta é a última chamada para a efetivação da rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Pais e responsáveis devem procurar a escola do filho dentro do prazo informado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
MEC divulga nova chamada da lista de espera para Fies do 1º semestre
Cidade Dom Bosco comemora 65 anos de impacto social e educacional
Corumbá distribui livros didáticos para alunos e professores da EJA
IFMS inicia prestação de serviço técnico especializado em mineração
IFMS disponibiliza dois novos cursos livres
Corumbá avança na alfabetização e chega a 49% das crianças em 2025
Prouni retoma disputa de cotistas também na ampla concorrência
Pé-de-Meia reduz abandono escolar no ensino médio em 43% em dois anos
Enem passa a compor Saeb e vai medir a qualidade do ensino no Brasil