A Fundação Municipal de Cultura de Ladário abriu, nesta segunda-feira (16), o período de inscrições para a premiação de projetos e iniciativas da Rede Municipal de Pontos e Pontões de Cultura. A ação, baseada na Política Nacional de Cultura Viva, visa valorizar as atividades culturais desenvolvidas na cidade.
As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 20 de junho, e devem ser feitas presencialmente.
Como se inscrever
Os interessados devem entregar a documentação necessária em um envelope lacrado e identificado na sede da Fundação Municipal de Cultura. O endereço é Rua Dom Pedro II, nº 547, Centro.
O prazo final para a entrega é às 13h do dia 20 de junho. O atendimento para o recebimento dos envelopes ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h. A documentação será recebida pela Comissão de Avaliação.
Acesso ao edital
O edital completo, com todos os detalhes sobre os critérios de participação e a documentação exigida, pode ser consultado no Diário Oficial do município.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Do Pantanal ao cenário nacional: Pontão Moinho Cultural conecta territórios
Fórum das Juventudes reuniu 172 jovens para atualizar plano estadual em MS
Acervo do arquivo público de MS será integralmente digitalizado
De Corumbá ao Jornal Hoje: violinista Valério Reis ganha destaque nacional
Projeto “A Literatura Liberta” inicia oficinas formativas em Corumbá
Teia Virtual do Centro-Oeste reúne 160 participantes e fortalece Cultura Viva
Jornalista lança o Lado Oculto do Crime
Oficina de Dança abre inscrições para Programa Bolsa Auxílio à Produção Cultural 2026
Câmara de Corumbá defende fixação do Festival América do Sul no mês de maio