Grupo " Os Garotos" é a atração principal da festa.
(Foto: Divulgação)
A tradicional festa junina, Arraiá Nhá Naná, já tem data marcada para dar inicio as festas de São João em Corumbá. Em 06 de junho, numa sexta-feira, o Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, a partir das 18h, será tomado pela alegria e colorido da festança que sempre arrasta grande público.
Com muita animação e comidas típicas para comemorar o santo da época junina, a festa terá fogueira, quadrilha, comidas e bebidas típicas, atrações, shows musicais e cenários instagramáveis que prometem surpreender o público. Com a organização do evento sendo planejada nos mínimos detalhes há mais de um mês, a equipe estima superar a expectativa dos festeiros e manter a fama de festa lotada.
A festa junina, Nhã Naná, é umas das mais tradicionais de Corumbá. É uma festa de todos e para todos, que leva o nome de uma das moradoras mais antigas do Centro América, dona Naná, que até hoje mantém viva a tradição do arraiá no bairro.
A festa terá várias apresentações, barracas de comida e bebidas típicas e uma grande bailão com o grupo "Os Garotos", composto por filhos da Cidade Branca, que fazem sucesso em todo o Mato Grosso do Sul. Os ingressos serão vendidos no dia da festa, na portaria do evento, pelo valor simbólico de 5 reais. Esquema de segurança vai garantir a ordem pública no local.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Do Pantanal ao cenário nacional: Pontão Moinho Cultural conecta territórios
Fórum das Juventudes reuniu 172 jovens para atualizar plano estadual em MS
Acervo do arquivo público de MS será integralmente digitalizado
De Corumbá ao Jornal Hoje: violinista Valério Reis ganha destaque nacional
Projeto “A Literatura Liberta” inicia oficinas formativas em Corumbá
Teia Virtual do Centro-Oeste reúne 160 participantes e fortalece Cultura Viva
Jornalista lança o Lado Oculto do Crime
Oficina de Dança abre inscrições para Programa Bolsa Auxílio à Produção Cultural 2026
Câmara de Corumbá defende fixação do Festival América do Sul no mês de maio