Descalça, Diretora Geral assume o posto de porta-bandeira.
(Foto: Divulgação)
Em seu desfile, a terceira escola a apresentar na Avenida, Acadêmicos do Pantanal tem acidente no meio da avenida e assusta foliões.
Em um dos giros da porta-bandeira, Lorrayne Aparecida, torceu o pé. Para socorrer Lorrayne e não prejudicar o desfile, a Diretora Geral da Escola, Gilda Rosa, entrou em ação rapidamente e trocou de roupa no meio da Avenida. Ela seguiu descalça, como porta-bandeira até o fim do desfile.
A porta-bandeira seguiu desfilando até o fim, em cadeira de rodas. O susto passou, mas deixou a escola em alerta. As pessoas nas arquibancadas aplaudiram o ato da diretora geral e vibraram por melhoras para Lorrayne.
Atitude da Diretora Gilda Rosa foi aplaudida pela platéia presente. Foto: Capital do PantanalReceba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
cultura
Do Pantanal ao cenário nacional: Pontão Moinho Cultural conecta territórios
Cultura
Fórum das Juventudes reuniu 172 jovens para atualizar plano estadual em MS
Cultura
Acervo do arquivo público de MS será integralmente digitalizado
cultura
De Corumbá ao Jornal Hoje: violinista Valério Reis ganha destaque nacional
Cultura
Projeto “A Literatura Liberta” inicia oficinas formativas em Corumbá
cultura
Teia Virtual do Centro-Oeste reúne 160 participantes e fortalece Cultura Viva
Cultura
Jornalista lança o Lado Oculto do Crime
Cultura
Oficina de Dança abre inscrições para Programa Bolsa Auxílio à Produção Cultural 2026
Cultura
Câmara de Corumbá defende fixação do Festival América do Sul no mês de maio
cultura