O vídeo do furto foi publicado pelo próprio dono da loja Havan em MS. São mais de 100 lojas no Brasil e o empresário Luciano Hang se mostrou revoltado com o ocorrido. O furto ocorreu na loja do município de Dourados, mulher furtava livremente várias peças de roupa, sem se incomodar de estar sendo filmada. Sobre o caso, o empresário disse: “uma mulher com saúde, que poderia estar trabalhando e fazendo o seu melhor, é pega furtando nossa loja em Dourados (MS), Vamos trabalhar pessoal?”.
Na publicação que tem milhares de visualizações, Hang disse que todas as lojas espalhadas pelo Brasil tem um forte esquema de videomonitoramento e mesmo que o crime não seja desmascarado na hora, sempre encontraram ações como essa pelas câmeras.
O empresário informou ainda por rede social que o procedimento legal é sempre o mesmo, informar à polícia sobre o caso, mas que também procura divulgar o rosto da pessoa que cometeu o crime. Ainda durante a publicação que viralizou nas redes sociais, Hang fez uma caça a suspeita. “Vamos trabalhar pessoal. Alguém conhece essa mulher?”, finalizou.
Nos comentários da rede social, as pessoas detonaram a ação ocorrida no Estado Sul-Matogrossense. “Que absurdo!nem quem precisa realmente faz isso. Pois o bom caráter está acima de qualquer coisa. Vamos divulgar para que ela não faça mais isso. Para conquistar algo não é dessa forma”, disse uma das internautas.
Conforme boletim de ocorrência, o crime ocorreu 10 dias atrás e só agora foi percebido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados e já está sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Empresário ficou indignado com a situação e frisou que todas as lojas da rede possuem um forte esquema de segurança e monitoramento por câmeras. (Divulgação)


