A grande quantidade de veículos apreendidos pelas autoridades ligadas ao setor de trânsito que estão no pátio do Detran de Corumbá, levou o vereador Yussef Salla a sugerir à direção do Departamento de Trânsito local, a realização de um leilão como forma de acabar com a superlotação do local.
A sugestão foi direcionada ao gerente local do Detran, Carlos Davi Jimenez Paz. Segundo Yussef, o pátio do órgão está superlotado. “São mais de 700 motocicletas e 200 carros apreendidos, que estão no pátio. Além do local estar com superlotação, os veículos estão perdendo valor, já que ficam expostos ao sol e chuva que causam danos à pintura e lataria, principalmente”, explicou.
Melhorias
Já à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Púbicos e à Agetrat, Yussef está solicitando a reconstrução do meio existente na Rua José Maciel de Barros esquina com José Fragelli, no Guanã I, para atender os moradores. Segundo a comunidade, até para estacionar veículos de forma adequada, está difícil no local, e isso tem prejudicado o tráfego, além de colocar pedestres em risco.
Ao mesmo tempo, o vereador pede à Agetrat, a implantação de redutor de velocidade ao longo da Rua Professor Hélio Benzi, entre as ruas Albuquerque e Geraldino Martins de Barros, no Bairro Centro América, para garantir maior segurança na região, diante do enorme fluxo de veículos naquela via.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro



O pátio do órgão está superlotado (Divulgação)


