Banheiros da praça pública de Vicentina, a 248 km de Campo Grande, foram encontrados depredados, neste sábado (24). Praticamente tudo foi destruído e agora a prefeitura da cidade procura os autores, para que sejam responsabilizados Os vândalos depredaram portas, pias e os sanitários da praça que fica na Avenida Principal, Vila Rica. As imagens mostram a destruição. Conforme o site Região Online, não é a primeira vez que a praça é alvo de vandalismo. Até o momento ninguém foi identificado, mas a prefeitura afirmou que tomará as medidas cabíveis e em nota pede que a população denuncie.
"A prefeitura municipal de Vicentina zela pelo patrimônio público diariamente, de forma incansável, especialmente da praça, que recebe inúmeros visitantes e realiza eventos. Por isso é fundamental que a população colabore com a identificação dos autores de tal atrocidade, e qualquer informação, procure a administração municipal. Isso precisa acabar".
A depredação do patrimônio público é um ato que não causa prejuízo somente ao Estado, mas a toda a sociedade. Os crimes são passíveis de punição, de acordo com a Lei nº 2.848/40, artigo 163, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário






