Duas mulheres, de 24 e 44 anos, mais um homem de 37 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (29), em Corumbá, por desobedecer ao Toque de Recolher decretado pela prefeitura do município, das 21h às 5h, em combate a disseminação da Covíd-19.
A Polícia Militar foi acionada por agentes da Posturas e da Guarda Municipal, que tentavam acabar com aglomeração indevida na rua Vinte e Um de Setembro, por volta das 00h20. Quando os policiais chegaram no local, foi constatado número elevado de pessoas em estado de embriaguez, que ameaçam agredir os servidores do município.
Momento em que o autor de 37 anos, apontou o dedo para um dos policiais militares com desacato e xingamentos. O homem recebeu voz de prisão. Outras duas mulheres também foram detidas por desacato e resistência.
Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã






