Com bandeiras firmes e propostas concretas, Capitão Contar (PRTB) quer melhorar e ampliar os serviços públicos oferecidos à população de todo estado. Contar destaca que o foco é concluir obras e ampliar ações atendendo todos os municípios do estado.
“Independentemente de bandeira partidária, quero dizer aos prefeitos que tenham a segurança e a certeza de que farei um governo municipalista. Vamos fazer um governo sério, honesto, digno e que vai cuidar das pessoas, não podemos aceitar que a guerra política atrapalhe a vida do cidadão”, disse o Capitão em entrevista ontem à Rede Jota FM.
Na entrevista, o candidato lamentou a avalanche de fake news a respeito de suas propostas, algumas, inclusive, disseminadas por prefeitos ligados ao candidato adversário, “ ações orquestradas” e que tentam desqualificar sua candidatura. A assessoria jurídica da coligação Mudança de Verdade já protocolou denúncia de notícias-crime contra prefeitos ligados ao adversário que estão divulgando informações sobre a paralisação de obras.
"Os prefeitos que apoiam o PSDB saíram nas rádios dizendo que vou parar as obras. Pelo contrário, vamos concluir e levar novos serviços", garantiu o candidato.
Na terça-feira, a Justiça Eleitoral concedeu três liminares favoráveis ao Capitão Contar relacionadas à fake news que estavam sendo propagadas por meio de grupos de WhatsApp. Em todos os casos, o magistrado determina a suspensão de vídeos, proíbe nova circulação e manda divulgar na íntegra as decisões nos referidos grupos de mensagens.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



Contar falou sobre suas propostas de governo em entrevista na Rede Jota FM. (Divulgação)

