O sol brilha forte, as temperaturas seguem elevadas com a umidade do ar continua baixa nesta quarta-feira (25). Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o céu estará claro a parcialmente nublado, e não há possibilidade de chuva.
Vento fraco em todas as regiões. Enquanto a umidade relativa do ar varia entre 70% a 35%, considerado estado de observação à saúde pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Nestas condições é necessário ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar aglomerações, redobrar atenção com crianças e idosos.
No Estado as temperaturas podem registrar mínima de 20°C e máxima de 39°C. Na Capital o dia será parcialmente nublado e essa variação será de 22°C a 34°C.
Tendência para as próximas duas semanas indica que até o dia 2 de dezembro não chove em Mato Grosso do Sul. Pancadas isoladas de chuvas podem ocorrer no setor centro-leste do Estado com acumulado de 5 milímetros. O período será de sol, calor e baixa umidade do ar.
A partir do dia 2 as chuvas retornam ao Estado mantendo essas condições ao longo dos dez primeiros dias do mês. Nesse período as chuvas serão generalizadas e com acumulado máximo de até 40 milímetros em todo o Estado. Chuvas mais significativas e volumosas poderão ocorrer entre os dias 8 e 10 no setor centro-sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos






