Menu
domingo, 14 de dezembro de 2025
Regulariza Corumbá - Dezembro
Andorinha - WhatsApp
Geral

Servidores de Corumbá são premiados no encerramento dos Jogos 2025

07 novembro 2025 - 15h49Danielly Carvalho com Assessoria, PMC

Os vencedores dos Jogos dos Servidores 2025 foram premiados na tarde desta sexta-feira (07), durante cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal, em Corumbá. O evento encerrou a edição deste ano da competição, que reuniu 367 participantes entre 24 de outubro e 6 de novembro, em um ambiente de integração e espírito esportivo.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Gabriel Alves de Oliveira, da vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Cidadania, Bia Cavassa, da diretora-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Michele Ferri, e da superintendente da Escola de Governo (EGOV), Rosangela Villa.

Os Jogos, promovidos pela Prefeitura de Corumbá, voltaram neste ano ao calendário oficial do Mês do Servidor Público, em parceria entre a Funec e a EGOV. A competição envolveu 12 modalidades, entre coletivas e individuais, como Futebol 7x7, Futsal masculino e feminino, Queimada, Vôlei, Xadrez, Dama, Dominó, Bozó, Truco espanhol, Natação e Tênis de mesa.

Durante a premiação, Michele Ferri destacou o esforço coletivo que garantiu a realização do evento. “Foi um grande desafio, mas uma experiência maravilhosa. Os jogos foram animados e contaram com o empenho de todos. Parabenizo cada atleta e já deixo o convite para o próximo ano”, afirmou.

A vice-prefeita Bia Cavassa ressaltou o caráter integrador da iniciativa. “Os jogos permitiram momentos de convivência e de valorização dos servidores. Essa aproximação é essencial para o serviço público, pois conhecer o outro fortalece o trabalho coletivo. Dentro de campo houve adversários, mas não rivalidade, e isso mostra o espírito de equipe que queremos cultivar”, declarou.

O prefeito Dr. Gabriel reforçou a importância da competição como símbolo de união entre os servidores. “Os jogos promoveram integração e fortaleceram vínculos. É assim que conseguimos avançar como equipe e como cidade”, brincou.

Já a superintendente da Escola de Governo, Rosangela Villa, relembrou a origem dos Jogos Olímpicos ao comentar o evento. “Queremos celebrar o espírito de confraternização e de união, reconhecer o valor de cada servidor e fortalecer o sentimento de pertencimento à nossa cidade”, disse.

Encerrando o Mês do Servidor, os Jogos 2025 reforçaram o incentivo ao esporte e a valorização dos profissionais públicos que atuam em diferentes setores da administração municipal.

Confira a Galeria dos Campeões.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Tempo
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo
geral
EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky
esporte
Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral
Justiça
Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Acientede
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos
Plantão
Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga
Cultura
Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá
Serviço
Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário
Oportunidade
Processos seletivos do IBGE com vagas para Corumbá tem inscrições prorrogadas até 17 de dezembro

Mais Lidas

Cultura
Ladário abre o Natal com noite de programação especial neste sábado (13)
Cultura
Abertura do Jardim de Natal encanta o público em Corumbá
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Meio Ambiente
Primeira chamada do PSA classificou 45 propriedades rurais do Pantanal