A tubulação de abastecimento de água em Ladário (MS) foi danificada por terceiros durante obras de drenagem e pavimentação, causando falta d’água e baixa pressão nos bairros Mutirão, parte do Mangueiral e regiões próximas.
O problema afeta o fornecimento de água e a previsão para a normalização do serviço é até às 20h desta segunda-feira (20).
Em resposta, a Sanesul iniciou um serviço emergencial de reparo na rede e está empenhada em concluir o conserto o mais rápido possível para minimizar os transtornos aos moradores.
A companhia reforça a importância de manter uma caixa d’água nos imóveis, garantindo o abastecimento durante interrupções temporárias causadas por manutenções ou reparos emergenciais.
Além disso, a Sanesul orienta a população a evitar o desperdício de água neste período e agradece a compreensão. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), disponível 24 horas, pelo telefone 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga






