Já se encontram abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e 11 meses que queiram participar da 13ª edição do Projeto A Procura dos Pequenos Heróis. A iniciativa visa premiar os protagonistas de boas ações e é organizado pelo CENPER –Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental, em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Os dez destaques serão premiados em uma solenidade.
O Projeto tem como objetivo premiar crianças e adolescentes que tenham apresentado um conjunto de ações observáveis no seu dia-a-dia, destacando-se entre os demais, consideradas exemplares para a sociedade, imbuídas de solidariedade, altruísmo, desprendimento, respeito e amor ao próximo.
A premiação dos Pequenos Heróis ocorrerá em novembro, em local e horário ainda a ser definido pela organização do evento.
Os pais, professores, responsáveis, diretores de estabelecimentos de ensino e diversas entidades de classe que tenham conhecimento de que uma criança ou adolescente se sobressaiu em um determinado ato, deverão encaminhar as fichas de inscrições dos participantes aos coordenadores do projeto a Assistência Social da Cidade Dom Bosco, sito a Rua José Frageli, 459 (antiga residência salesiana) ou pelo telefone 3232-4459 , falar com Lindivalda ou Natali, até o dia 08 de novembro. As fichas de inscrições já estão sendo enviadas para todas as escolas e entidades da região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã





