Já se encontram abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e 11 meses que queiram participar da 13ª edição do Projeto A Procura dos Pequenos Heróis. A iniciativa visa premiar os protagonistas de boas ações e é organizado pelo CENPER –Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental, em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Os dez destaques serão premiados em uma solenidade.
O Projeto tem como objetivo premiar crianças e adolescentes que tenham apresentado um conjunto de ações observáveis no seu dia-a-dia, destacando-se entre os demais, consideradas exemplares para a sociedade, imbuídas de solidariedade, altruísmo, desprendimento, respeito e amor ao próximo.
A premiação dos Pequenos Heróis ocorrerá em novembro, em local e horário ainda a ser definido pela organização do evento.
Os pais, professores, responsáveis, diretores de estabelecimentos de ensino e diversas entidades de classe que tenham conhecimento de que uma criança ou adolescente se sobressaiu em um determinado ato, deverão encaminhar as fichas de inscrições dos participantes aos coordenadores do projeto a Assistência Social da Cidade Dom Bosco, sito a Rua José Frageli, 459 (antiga residência salesiana) ou pelo telefone 3232-4459 , falar com Lindivalda ou Natali, até o dia 08 de novembro. As fichas de inscrições já estão sendo enviadas para todas as escolas e entidades da região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arrecadação de impostos em janeiro somou R$ 180,221 bilhões
Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas

MS passa a registrar 3.270 óbitos por coronavírus

Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid

Na final do Brasileirão, GFI interdita Avenida General Rondon

Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na Codrasa

Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Capital
