A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 9,5 toneladas de maconha, e prendeu dois homens, nesta segunda-feira, 25 de janeiro em Dourados (MS).
A equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento na BR-163, quando abordou uma carreta, de placas do Paraná, carregada com milho, conduzida por um homem de 35 anos. O condutor demonstrou nervosismo com a abordagem policial e deu respostas evasivas quando questionado sobre a origem e destino da viagem.
Desconfiados, os policiais solicitaram, se caso o homem permitisse, que mostrasse no celular o contato com os encarregados do transporte da carga, já que havia algumas contradições. No momento que foi destravado o celular, os policiais descobriram que havia um outro caminhão aguardando contato para continuação da viagem.
Os agentes então resolveram abordar esse outro caminhão, modelo Scania, também de placas do Paraná, no local indicado pelas mensagens.
O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, e também estava carregado com milho.
Já na Unidade Operacional da PRF em Dourados, os policiais realizaram vistoria nos veículos e encontraram fardos de maconha em meio a carga de milho, no semirreboque do veículo Scania.
Ao todo, foram apreendidos 9,56 toneladas de maconha. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Dourados (MS), juntamente com os veículos e a carga da droga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Ao todo, foram apreendidos 9,56 toneladas de maconha (Foto: Divulgação PRF)


