A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 9,5 toneladas de maconha, e prendeu dois homens, nesta segunda-feira, 25 de janeiro em Dourados (MS).
A equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento na BR-163, quando abordou uma carreta, de placas do Paraná, carregada com milho, conduzida por um homem de 35 anos. O condutor demonstrou nervosismo com a abordagem policial e deu respostas evasivas quando questionado sobre a origem e destino da viagem.
Desconfiados, os policiais solicitaram, se caso o homem permitisse, que mostrasse no celular o contato com os encarregados do transporte da carga, já que havia algumas contradições. No momento que foi destravado o celular, os policiais descobriram que havia um outro caminhão aguardando contato para continuação da viagem.
Os agentes então resolveram abordar esse outro caminhão, modelo Scania, também de placas do Paraná, no local indicado pelas mensagens.
O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, e também estava carregado com milho.
Já na Unidade Operacional da PRF em Dourados, os policiais realizaram vistoria nos veículos e encontraram fardos de maconha em meio a carga de milho, no semirreboque do veículo Scania.
Ao todo, foram apreendidos 9,56 toneladas de maconha. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Dourados (MS), juntamente com os veículos e a carga da droga.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
